Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 9 de abril de 2013


VEREADORES VISITAM SEDE DA GUARDA MUNICIPAL


Na manhã desta quarta feira (03 de Abril), estiveram presentes na Sede da Guarda Municipal os Vereadores José Márcio Cunha (José Márcio) - PP e  Daniel Batista Santuci Barbedo (Daniel do Zé Artur) - PMDB , buscando maior conhecimento quanto aos trabalhos da GM.
Os vereadores se colocaram à disposição para auxiliarem em tudo aquilo que puderem dentro de sua competência.
Todo histórico da GM desde sua criação, ocorrências atendidas, trabalhos preventivos e operacionais foram apresentados aos legisladores de forma impressa, assim como as pretenções de atuação.
Os vereadores perceberam a necessidade de aumentar o efetivo da GM, previsto para 50 (cinquenta) integrantes (sendo que hoje conta com apenas 23), de acordo com a Lei Complementar 061/2006.
A municipalização do trânsito e criação da Brigada de incêndio foram os assuntos mais abordados, já que atualmente a Guarda Municipal atende diversas ocorrências desta natureza.
Comandante e Subcomandante da Guarda Municipal ainda mostraram as instalações da Sede e os equipamentos, entre eles as 03 (três) motocicletas que foram restauradas para uma possível utilização da frota GM nas ações fiscalizadoras do trânsito municipal.
Os vereadores irão marcar uma reunião para que estas necessidades possam ser incluídas em suas ações.

Fonte: Cmdo GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário