Seguidores

Visitantes ONLINE

sexta-feira, 23 de março de 2012


GCM DE VARGINHA TEM NOVO SUBINSPETOR

  
altGCM DE VARGINHA REALIZA ATO SOLENE PARA ENTREGA DE “TÍTULOS DE MÉRITOS” A DIRIGENTES OPERACIONAIS DA CORPORAÇÃO, BEM COMO, EMPOSSA NOVO SUBINSPETOR DE GRUPAMENTO.
A Direção da Autarquia Guarda Municipal, em conjunto com o Gabinete do Prefeito Municipal, realizou nesta terça feira (20/03/12), a entrega de “Títulos Meritórios” aos Dirigentes Operacionais da Instituição, por destaques em serviços, relevâncias e lideranças, frente ao Comando de Grupamento operacional.  Momento também, que foi empossado o novo Subinspetor do Grupamento do Patrulhamento Preventivo, Senhor Antonio Carlos “FIGUEIREDO”.
As homenagens de reconhecimento, por meio dos “Títulos meritórios” foram destinadas para os atuais líderes das funções de Comandante, Inspetor, Subinspetores, bem como, para os Agentes que outrora exerceram tais funções. Todos, prestando seus bons serviços, deixam suas contribuições à Instituição GCM, e à população Varginhense. Por isso, nossa gratidão.
Diante da presença de toda Corporação, receberam das mãos do Diretor da Instituição, Senhor  Miguel José de Lima, e do Secretário de Governo, Zé Dobrada, que neste ato, representou o Senhor Prefeito; Dr. Eduardo Antonio Carvalho “Corujinha”, os seguintes Dirigentes e Guardas Municipais:
·         O Comandante Interino, Inspetor Helder Vítor;
·         Os Subinspetores:      Carvalho;
                                             Cleber;
                                             Evaldo;
                                             Fernando;
                                             Gerson;
                                             Jucilene;
                                             Lino;
                                             Mendonça;
                                             Roberto;
·         Os Guardas Municipais:   Castelari;
                                                  Cristiano;
                                                  Maciel.                                         
   Ainda, que por singelo ser tal ato, sobretudo, tamanho é seu valor e nobreza, diante da relevância do profissionalismo e da dedicação desses servidores trabalhando em prol da Instituição GM, bem como, em favor da Comunidade Varginhense.
Nossos agradecimentos e parabéns a todos.
alt
 
GUARDA CIVIL MUNICÍPAL DE VARGINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário