Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 16 de abril de 2013


SINDGUARDAS-MG FALA SOBRE

 ATUAÇÃO DAS GUARDAS DE MINAS 

 NO TV VERDADE

Guardas municipais devem andar armados?

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar 

  • NOTÍCIA
  • VÍDEOS
16/04/2013 14:29 | Atualizado em 16/04/2013 15:51
A Guarda Municipal de São Paulo mostrou um trabalho extremamente eficiente com a prisão do skinhead Antônio Donato Baudson Peret. Em Belo Horizonte, muitas vezes, o trabalho dos guardas municipais fica limitado por terem permissão apenas para o porte de tasers, armas que disparam tiros de choque. O porte de revólveres deveria ser legalizado na capital mineira?

Nolli, da banda Chaparrall, também participa do programa e anuncia lançamento de novo videoclipe.


O Tv Verdade também faz homenagem aos Policiais Civis de Minas gerais que foram ao estado de São Paulo trabalhar, conjuntamente, com os Guardas Municipais de SP. Confira: 


Direto de Americana, no estado de São Paulo, Carlini conversa com o sub-inspetor, Borges, que colaborou com a prisão do neonazista Antônio Donato Baudson Peret.





2 comentários:

  1. O Grande absurdo é colocar em um debate de Segurança Pública uma pessoa totalmente leiga despreparada como essa cantora. Atrapalhou e muito, é uma pena. Quanto ao Vereador e nosso representante estão de parabéns! Já passou de hora de alguém tocar nesta ferida publicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é esse o papel dela nesse programa, causar contenda e atrapalhar quem realmente tem o respaldo para falar do assunto, isso acarreta com o prejuízo do tempo perdido, que poderia ser explanado varias duvidas da população.

      Excluir