Seguidores

Visitantes ONLINE

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grupamento de Missões Especiais da Guarda Municipal de Contagem apreende adolescentes com uma réplica de pistola

GME

Adolescentes são flagrados dentro da escola com uma réplica de pistola



26/04/2012 18h19
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: GME/DIVULGAÇÃO
Dois adolescentes de 13 anos foram flagrados na tarde desta quinta-feira (26) com uma réplica de pistola dentro de uma escola municipal no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Guarda Municipal, o objeto estava na cintura de um dos alunos e era usado para intimidar os demais estudantes.
Segundo o Grupamento de Missões Especiais (GME) da Guarda Municipal, um dos garotos desfilou pelos corredores do colégio com a arma e a diretoria da instituição acionou policiamento.
Quando os guardas chegaram ao local, encontraram a arma com um dos menores, que a guardava na cintura. A réplica, muito parecida com uma arma de verdade, estava totalmente coberta com fita isolante.

Ao ser questionado, o menino disse apenas que achou o armamento. No entanto, os guardas duvidam da versão, já que a réplica era nova e parece ter sido comprada recentemente.
Como os menores não chegaram a ameaçar os demais alunos, eles não foram apreendidos. Porém, os pais foram chamados até a escola para acompanhar os trabalhos da Guarda Municipal e da Policia Militar, que também foi acionada. Os responsáveis pelos menores afirmam que os filhos são constantemente vistos com más companhias.
A reportagem do Portal O Tempo Online tentou entrar em contato com a direção da escola, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

Um comentário: