Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 17 de abril de 2012


INSPETOR DA GUARDA CIVIL ICR ESTEVÃO RECEBE ELOGIOS DO COLEGAS


PRONTA RESPOSTA CONTRA ATAQUE A GCM FEMININA MOTIVOU VÁRIOS ELOGIOS DOS COLEGAS 
A atitude do Inspetor Estevão comandante da IR/Pirituba Jaraguá foi alvo de vários elogios via e-mail para este GCM (ADM deste Blog) , onde muitos GCMs de varias IRs Parabenizaram sua conduta na ocorrência do ultimo dia 05/04/2012, onde meliantes tentaram rouba a arma da GCMf Patricia e a feriram com um disparo de arma em seu rosto.
O Comandante Estevão entrou na rede da areá norte e determinou que todas VTrs de sua areá desem apoio a Ir/FÓ (Freguesia do Ó), zona norte da Cidade de São Paulo atitude esta demostrou o auto censo de profissionalismo e deixou nosso lema mais Forte.

AMIGO,PROTETOR E ALIADO.
Estavam na hora da prisão do 4º elemento envolvido no roubo (vulgo Gigante) No ato da prisão, no assentamento precário conhecido como Tribo estavam 3 investigadores de polícia sob o comando do Dr Rogério, as viaturas 30209 Encarregado CD Djalma, a 30213 Encarregado CD Marconi, sendo apoiados posteriormente pela viatura 30210 com encarregado GCM Carvalho que conduziu o GCM Martins até a 2ª DISE para reconhecimento. Todos estão de parabéns, sem o apoio dos colegas do Canil e dos policiais civis a ação não teria o êxito que teve.
Inspetor Chicaroni 


Equipes

CANIL
VTr P30 421 enc GCM Jovanete, Mot GCM Lucas , Cão Colt
VTr P30 423 enc GCM Edison , Mot GCM Sandro,Cão Kenzo
IR/FÓ
VTr P30209 Enc Cd Djalma Mot GCM Castanho Aux GCM Maia
Vtr P30 208 Enc GCM Carvalho Mot GCM Claudino Aux GCM Ritordi
DENARC
Vtr Descaracterizada ESCRVÃO Natalio
 
PARABÉNS AO ICR ESTEVÃO E EQUIPES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário