Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 3 de abril de 2012


Sindguarda Recebe Homenagem Da Categoria Pelo 2º Aniversário - Piracicaba

O SindGuarda (Sindicato do Sindicato dos Servidores Guarda Civil Municipal de Piracicaba) foi fundado no dia 27 de março de 2010, com o objetivo de representar a categoria. Desde sua fundação, tem mantido, através de seu presidente, Willian DeLima, a revista Boletim Azul Marinho, exibindo os relevantes trabalhos exercidos pela guarda na sociedade piracicabana.

E para comemorar o 2º aniversário do SindGuarda, a Sub/Inspetora, Lucineide Aparecida Maciel, comandante do Pelotão Ambiental da Guarda Civil, juntamente com seus comandados, estiveram na sede do SindGuarda (27/03) prestando uma homenagem.

Na ocasião foi entregue um braçal em moldura do Pelotão Ambiental. O braçal do Pelotão Ambiental é o que distingue o guarda Civil que trabalha no P.A dos demais guardas civis. “Esta atitude me deixou muito contente porque demonstra, além do reconhecimento ao Sindicato, também que estamos no rumo certo nessa gestão, de fazer sindicalismo de cabeça erguida e pela porta da frente, auxiliando nos alicerces do futuro, construindo amigos”, disse emocionado.

FONTE: Assessoria De Comunicação

AUTORIA: Marília Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário