Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Guardas Municipais são agredidos 


durante ocorrência em Uberaba


Uma festa era realizada em uma chácara na noite desta sexta-feira (10).
Chácara não tinha alvará de locação e licença para fazer a festa.

Do G1 Triângulo Mineiro
2 comentários
Policiais são agredidos durante ocorrência (Foto: Reprodução/TV Integração)Policiais são agredidos durante ocorrência por
conta de barulho (Foto: Reprodução/TV Integração)
Uma equipe da Guarda Municipal foi agredida durante o atendimento de uma ocorrência na noite desta sexta-feira (10) no Bairro de Lourdes em Uberaba. Segundo a polícia, os agentes foram chamados em uma chácara por volta das 2h porque vizinhos acionaram a Patrulha do Silêncio por conta do barulho.
De acordo com a PM, uma festa estava sendo realizada na chácara. Cerca de 150 pessoas estavam presentes, inclusive menores de idade. Ao chegar ao local os policias foram apedrejados e parte da viatura ficou danificada. Foi pedido apoio da Polícia Militar (PM) que usou balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo para conter a agressão.
Os envolvidos foram ouvidos na delegacia, a maioria era menor de idade, inclusive o DJ. O volume do som no local era de 74 decibéis, enquanto o permitido para a hora era de 45. A aparelhagem de som foi apreendida. A chácara não tinha alvará de locação e os responsáveis pelo evento também não tinham licença para realizar a festa. As multas foram fixadas em R$ 4.500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário