Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Grupo invade e rouba prédio de regional da Prefeitura de BH

10/05/2010 09h37Avalie esta notícia » 246810.FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br
Notícia
Comentários(1)Compartilhe
Mais notícias
AA

Um novo caso de invasão e assalto a um órgão da Prefeitura de Belo Horizonte movimentou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (10). Desta vez, o crime ocorreu na sede da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte, no bairro São Bernardo, na região Norte da capital. De acordo com a Polícia Militar, sete homens invadiram o prédio, que fica na rua Pastor Muryllo Cassete e renderam os dois vigias que estavam no local. Armados e com barras de ferro, eles arrombaram dois caixas eletrônicos que ficam no local.

Segundo a PM, um dos equipamentos foi completamente destruído e o outro ficou parcialmente danificado. Não foi possível verificar, conforme a polícia, quanto dinheiro foi levado. Os dois vigias, segundo militares o 13º batalhão, não conseguiram perceber características físicas dos suspeitos, já que foram obrigados a ficar de costas durante toda a ação. Além dos danos aos caixas eletrônicos, os suspeitos levaram os celulares dos seguranças e equipamentos eletrônicos da regional. O grupo responsável pelo roubo fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, os vigias foram à delegacia e, lá, contaram que outros vigilantes deveriam estar no local no momento do crime, mas não teriam ido trabalhar.

Mais casos

Na última semana, o prédio da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos de Belo Horizonte e o Jardim Zoológico da capital foram alvos de invasão e roubo. No Zoológico, os suspeitos chegaram a levar dois caixas eletrônicos em uma kombi. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário