Seguidores

Visitantes ONLINE

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Insegurança Municipal.Bandidos sabedores que segurança se faz desarmada em equipamentos municipais,promovem assaltos e terror.

Assaltantes levam dois caixas eletrônicos do Zoológico


Daniel Antunes - Estado de Minas

João Henrique do Vale - Estado de Minas

Publicação: 06/05/2010 08:37 Atualização: 06/05/2010 12:23

Nove homens armados invadiram o Jardim Zoológico de Belo Horizonte, na Região da Pampulha, na noite de quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos arrombaram um caixa do Banco do Brasil e levaram um terminal do Itaú. Eles fugiram na Kombi placa GTW 7165, que pertence a um dos seguranças do local.

Os suspeitos teriam entrado fortemente armados, com pistolas e armas de grosso calibre, e feito os vigilantes reféns. Eles foram amarrados e obrigados a ficar olhando para o chão, sob ameaças dos bandidos. "Dois homens pularam o muro, rendenram um vigilante que fazia a ronda, tomaram a chave e abriram o portão, para os outros entrar. Depois disso, renderam os outros vigilantes", afirma o Diretor do Jardim Zoológico, Eriverto Antônio dos Reis.

Depois disso, eles arrombaram um caixa do Banco do Brasil, que ficou totalmente destruído, e levaram mais um terminal do banco Itaú. Na fuga roubaram o veículo de um dos vigilantes e saíram pelo portão 2 do Zoológico. A ação durou cerca de quatro horas.

A perícia foi acionada para tentar encontrar pistas dos suspeitos. Ainda não se sabe a quantia levada pela dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário