Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 25 de maio de 2010

Guarda Cívil Municipal de Leme está usando Pistolas GLOCK



A Secretaria de Segurança e Trânsito, Defesa Civil e Cidadania realizou, no último dia 13 de maio, um evento para marcar entrega do armamento para a Guarda Cívil Municipal(GCM) de Leme. Desde a sua fundação, em 1997, com a primeira turma que leva o nome do ex- vereador Clovis Bim Tamborim, havia uma necessidade de se armar a Guarda Municipal de Leme trazendo, desta forma, maior segurança para os guardas e toda a população.




Vários foram os motivos que prolongaram a espera, mas através do secretário de segurança, Clovis Tamborim e alguns guardas municipais, autorizados pelo prefeito Wagão, foi possível adquirir um armamento de nível internacional da empresa austríaca Glock. É uma arma tática tipo pistola, leve, segura e com boa precisão, fabricada em liga de polímero e podendo ser adaptada para atirar embaixo d água e a preferida por policiais em grande aceitação em todo mundo. Todos os guardas, já estão usando o armamento.


Publicado em http://www.radioculturadeleme.com.br/v2/noticias.php?id=4143

Um comentário:

  1. Nós Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais estamos enviando a "Voz do Agente" no endereço www.agentesocioeducativo.blogspot.com que é nossa ferramenta de luta para valorização da categoria e unidos faremos com todos os profissionais de Segurança Pública venha a ter o devido respeito por parte dos gestores públicos municipais, estaduais e federal.
    Mandamos um forte abraço.

    ResponderExcluir