Seguidores

Visitantes ONLINE

domingo, 2 de maio de 2010

Organização do 1º Encontro Estadual de Conselhos de Segurança Pública e Guardas Municipais‏

Amigos,

O ESPASSO CONSEG e o CONSEP HBH estão convidando todos os CONSEPs e Entidades envolvidas com a segurança pública de Minas Gerais, para participarem da organização do 1º Encontro Estadual de Conselhos de Segurança Pública e Guardas Municipais.

O evento deverá acontecer até dia 30/06/2010, e deverá convocar o máximo de Conselhos de Segurança (senão todos) em Minas Gerais O principal objetivo é a eleição de um representante dos Conselhos para representar a Sociedade Civil no CONASP, e somente a união de todos é que garantirá essa representação para Minas Gerais. Quanto mais conselhos de segurança se fizerem presentes, melhor para nosso Estado...

Desejamos, ainda, reunir as Guardas Municipais do Estado, para que também possam pleitear um assento no CONASP, representando os profissionais das Guardas Municipais.

Assim, nossa primeira reunião será no dia 11 de maio de 2010 (terça-feira), das 9 às 12 horas, na sala 503 do LACES JK, na Rua dos Caetés, 603 - Centro - em Belo Horizonte/MG, junto com a 8ª reunião do ESPASSO CONSEG.

Aqueles que não puderem se deslocar para BH, por gentileza, manifestem seu desejo de participar da organização do Encontro através deste email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário