Seguidores

Visitantes ONLINE

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mulher é presa por tráfico e estelionato pela Guarda de Limeira



Uma comerciante foi presa em Limeira, anteontem à noite, acusada de tráfico de drogas. Também recai sobre ela a acusação de tentativa de estelionato, já que diversos documentos aparentemente falsos e materiais usados na falsificação foram encontrados. Dois filhos dela, de 18 e 20 anos, também são suspeitos nas duas acusações. Policiais rodoviários descobriram o caso ao abordar o veículo de R.G.B., 38, na Via Anhanguera. Dois adolescentes, 14 e 13, também foram detidos por tráfico no final da tarde por guardas municipais.


R. dirigia um VW Gol, placa de Campinas, pela Anhanguera quando foi abordada por uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). A comerciante estava acompanhada da filha - a estudante A.P.C., 18. Na bolsa de R., policiais localizaram 14 porções de maconha, R$ 240 e três documentos em nome de outras pessoas, que aparentavam ser falsos. A equipe do TOR também realizou diligências na residência dela, na Vila Piza, onde se encontrava o filho de R. - o mecânico L.B., 20.


Com autorização dos suspeitos, realizaram buscas no imóvel e, no guarda-roupa de A., acharam uma porção de cocaína. Também na dispensa, localizaram outra porção de maconha (16 gramas). E pela casa encontraram outros documentos aparentemente falsos e diversos apetrechos utilizados para falsificá-los. A comerciante alegou ser a responsável pelos entorpecentes, que se destinavam ao próprio consumo. Quanto ao material e documentos aparentemente falsificados, no registro no caso, não consta a versão da acusada, presa em flagrante por tráfico e encaminhada à Cadeia Feminina de Leme. ADOLESCENTES


Guardas municipais receberam denúncia sobre dois sujeitos envolvidos com o tráfico de drogas, promovido próximo a um campo de bocha, no bairro Cecap. O denunciante forneceu características de um dos suspeitos. No local, no final da tarde, uma equipe da GM localizou dois adolescentes, sendo que um deles, 13, apresentava a mesma descrição feita na denúncia. O mesmo jovem, conforme os gms, antes da abordagem, dispensou algo no chão.


Abordados, apenas pouco mais de R$ 30 foram achados com o adolescente mais novo enquanto o outro, 14, não apresentou nenhuma irregularidade. Quanto ao material dispensado antes da abordagem, tratavam-se de duas porções de maconha. Em buscas pelas proximidades, a 15 metros do local onde estavam os adolescentes, no pé de uma árvore, gms localizaram dois embrulhos - um contendo 27 porções de crack e outro com 28 porções da mesma droga. Os dois jovens acabaram apreendidos por tráfico. fonte: Jornal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário