Seguidores

Visitantes ONLINE

domingo, 21 de novembro de 2010

Ato de manifestação dos servidores da GMBH.




É com grande prazer que venho parabenizar todos os companheiros que estiveram presentes na praça da estação dia 15/11/2010, prefiro enaltecer aqueles que estiveram la à desmerecer aqueles "que não puderam comparecer", vimos hoje na praça que são muitas as pessoas que estão lutando TODOS OS DIAS por uma GMBH melhor e também todas as GM's do Brasil e principalmente de Minas Gerais. Somos poucos na luta de TODOS. Só um alento a todos, "SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA", precisamos nos unir ainda mais, pois a vitória quando vier não será tão somente daqueles que aparecem, mas sim de todos aqueles fazem parte da instituição.

Após série de denúncias apontadas pela associação de guardas municipais ASGUM/RMBH, em desfavor a administração atual da corporação,servidores da guarda municipal de belo horizonte realizam ato de manifestação em BH.











Constituição Federal

Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

(...)

XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

Nenhum comentário:

Postar um comentário