MANIFESTAÇÃO LEMBRARÁ DATA ANIVERSÁRIO DE DEMISSÕES ARBITRÁRIAS PRATICADAS PELO PREFEITO MÁRCIO LACERDA
OS GUARDAS DEMITIDOS FORAM VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÃO POR SEREM REPRESENTANTES DE CLASSE, E POR REALIZAREM DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO NA PBH.
Entenda o caso
De acordo com Renato Rodrigues, eles teriam sido demitidos acusados de realizar movimentos reivindicatórios, denegrindo a imagem da Guarda Municipal, quando o que querem, segundo ele, é valorizar e proteger a instituição. “O Wellington foi demitido porque vinha denunciando diversas irregularidades na Guarda, como desvios de verbas e nepotismo. Eu fui demitido duas vezes: uma em 2009, acusado de partidarismo político, porque apoiava a candidatura do Leonardo Quintão. Procurei a imprensa e a Câmara Municipal e quando Lacerda assumiu fui readmitido. Porém quatro meses depois fui demitido novamente”, conta Renato Rodrigues da Conceição. Segundo Renato, Anderson Acassio, demitido em 2007, teria sido acusado de apresentar assuntos internos da Guarda à imprensa, denunciando irregularidades.
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/07/27/interna_gerais,241905/ex-guarda-municipal-desiste-de-protesto-em-frente-a-prefeitura-de-belo-horizonte.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário