Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Presidente do SINDGUARDAS-MG é recebido pela Diretoria Executiva do Partido Trabalhista Brasileiro 

PTB Eleições Municipais 2012
Deputado Federal Eros Biondini, pré-candidato a Prefeito da cidade de Belo Horizonte pelo PTB e Pedro Bueno Presidente do SINDGUARDAS-MG
Reunião de pré-candidatos 


A reunião foi presidida pela Vereadora Elaine Matozinhos e contou com a presença do Deputado Federal Eros Biondini, pré-candidato a Prefeito da cidade de Belo Horizonte pelo PTB.

O SINDGUARDAS-MG, acredita que em consonância com o plano de governo que será apresentado pelo 
pré-candidato a Prefeito da cidade de Belo Horizonte pelo PTB, o Deputado Federal Eros Biondini,  e com uma garantia de participação ativa na formulação das politicas de segurança para cidade, apoia e enxerga uma grande possibilidade de a capital encontrar uma nova perspectiva de governo, com uma politica moderna e ousada, para desacelerar a crescente e alarmante onda de violência.

A Vereadora Elaine Matozinhos destacou entre as prioridades no programa de governo do Partido, a reestruturação e a humanização da Guarda Civil de Belo Horizonte, sua desmilitarização e o estimulo a uma identidade própria para categoria.


REUNIÃO DE TRABALHISTAS


No dia 09 de Maio houve concorrida reunião na sede do PTB em Belo Horizonte.

Tratou-se da primeira de uma série de reuniões com os pré-candidatos do Partido às cadeiras de Vereador na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

A reunião foi presidida pela Vereadora Elaine Matozinhos e contou com a presença do Deputado Federal Eros Biondini, pré-candidato a Prefeito da cidade de Belo Horizonte pelo PTB.

Cerca de 80 pessoas compareceram ao evento e escutaram atentas às palavras dos dirigentes, quanto à melhor condução de suas campanhas eleitorais.

Eros Biondini, como pré-candidato a Prefeito, discutiu com os companheiros de Partido o seu Plano de Governo, cumprindo assim os ideários trabalhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário