Seguidores

Visitantes ONLINE

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Marcio Lacerda permite Militares reformados  ampliar CABIDÃO "quadro de cargos comissionados" na Guarda Municipal de BH


GUARDAS MUNICIPAIS NÃO ACEITAM MAIS SER COMANDADOS POR MILITARES REFORMADOS, E AMPLIAR ESTE QUADRO É UMA AFRONTA INACEITÁVEL!!!








Foto; 

Militares reformados ocupantes de cargos comissionados na GMBH, aplaudem Genedempsey Bicalho,secretário municipal de Segurança Urbana e Patrimonial em audiências publica realizada na CMBH,onde o secretário era interrogado sobre irregularidades na administração da GMBH 


MESMO COM A VEDAÇÃO CONSTITUCIONAL QUE PROÍBE A CRIAÇÃO DE GRUPOS PARA-MILITARES;

ESTIMA-SE  QUE MAIS 120 MILITARES REFORMADOS 

OCUPAM CARGOS COMISSIONADOS NA GUARDA 

MUNICIPAL DE BH

Ameaças, perseguições, constrangimentos, rotina que já não são mais suportadas pelos servidores da guarda civil de Belo Horizonte 

Militar constrangendo e filmando servidores que participavam de manifestação

  Militar portando arma de fogo com intuito de intimidar servidores da Guarda Municipal que reivindicavam melhores condições de trabalho
                                                                Armado e alterado
                                 Extremamente alterado tenta frustar manifestação pacífica

 Outra  pratica constantemente realizada pelos militares reformados na GMBH é ARAPONGAGEM "a instalação de escutas clandestinas com fins de perseguir e monitorar guardas e representantes de classe". 



Acompanhe a estrutura do CABIDÃO


OU SEJA, ESTE IMENSO CABIDE COMPOSTO EM QUASE SUA TOTALIDADE POR OFICIAIS DA RESERVA DA POLICIA MILITAR ACRESCIDOS DE OUTRS 16 CARGOS COMISSIONADOS



PROJETO DE LEI
Institui o Plano de Carreira da Guarda 
Municipal de Belo Horizonte e dá outras 
providências.


REDAÇÃO DO PROJETO


16 NOVOS CARGOS

Art. 19 - Ficam acrescidas ao Quadro de Cargos de Provimento em Comissão e FunçõesPúblicas de Confiança da Administração Direta do Poder Executivo e de

Correlação com os Cargos eFunções anteriores, que integra o Anexo I da Lei nº 9.011, de 1º de janeirode 2005, as seguintes vagas referentes aos seguintes cargos:

Cargo Quantidade de Vagas
Gerente de 1º Nível - A 1
Gerente de 1º Nível - C 4
Gerente de 2º Nível 11
Gerente de 3º Nível 1

MESMO COM TODA REVOLTA DOS GUARDAS MUNICIPAIS, COM ESCÂNDALOS, PERSEGUIÇÕES E IRREGULARIDADES O PREFEITO MÁRCIO LACERDA RESOLVE ATENDER O PEDIDO INSACIÁVEL DE MILITARES REFORMADOS E AMPLIAR SEU CABIDÃO. 




8 comentários:

  1. Militar reformou, vai descansar, essa de militar continuar as atividades remuneradas apos os 30 anos é um absurso, é uma afronta ate ao militares da ativa, pois com isso o governo pode querer aumentar o tempo para a reforma. Cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Isso nada mais é do que a ganância. Após morrer uma das vacas, eles procuram outra vaca em outros pastos onde continuarão a mamar na teta, isso é típico de oficial da PM. Concordo com o ponto de vista dos GM. Aliás, estão tirando o emprego de outro que mais precisa, visto que o oficial já tem sua remuneração garantida. Portanto, nada mais é do que o olho grande.

    ResponderExcluir
  3. Tô nem ai. A guarda era uma otima instituição, quando só tinha contratados.

    Esta joça que esta ae, principalmente estas merdas da associação, só fazem queimar o filme da classe. Por este motivo, deixei de pagar esta merda!!!

    ResponderExcluir
  4. se a guarda e civiltem de srr entregue ao comando civil e pa ramilitarismoou que se acabe coma gmc de bh, piois cabide de empregos basta oIPSM FUNDACAO GUIMARAES ROSA E OUTROS ETC.

    ResponderExcluir
  5. A guarda Municipal e recentemente criada e já esta dando trabalho, achando e querendo ser policia, não tem como, na minha opinião acho mais facil acabar com a guarda municipal do que acabar com a policia, abram os olhos GM voces podem estar com os dias contados

    ResponderExcluir
  6. oficiais da ativa e da reserva so pensam no bem estar deles mesmos, so defendem os interesses deles, quem e praça na policia sabe do que eu estou falando sou militar mas torço por vcs, boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Estou na guarda 9 anos tem dia que nem durmo direito emagreci 7 quilo motivo que lutei esses anos todos e vou sair
    Sem direito a nada entrei numa epoca que nem contra cheque tinha entao meus companheiro se voces acha que esta ruim imagina pra quem e pai de familia e viver desse salario e esta com dias contados e que dia 1janeiro de 2013 posso esta desempregado entao voce que e efetivado e reclama da situacao meu amigo agradeca Deus porque tem gente pior fica ai pra voce refletir peco a cada dia pela vida dos gms a todo dia a Deus pra nenhuma seta do mal venha parece pelo seu caminho abraco a todos.

    ResponderExcluir
  8. A palavra de Deus fala que: conhecerei a verdade e a vedade vos libertará. Então meus amigos GMs, sabemos que temos o DIREITO DE ANDAR ARMADO E TER UMA INSTITUIÇÃO ARMADA. MAS PARA MIM O QUE ESTA FALTANDO É TRANSPARÊNCIA POR PARTE DO NOSSO COMANDO E O PREFEITO SER OUSADO E ARMAR A GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE. Apoio o Sindicato pois para mim toda classe precisa de ter representantes. Sou a favor de quem tem que dar apoio para Guarda é os Guardas e não a PM, essa é minha opinião.

    ResponderExcluir