Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Coronel "mequetrefe" volta a denegrir a imagem da corporação que vive entre a cruz e a espada

Alegação é tão impertinente que ofende duas corporações, de guardas municipais e aquela que realizou os treinamentos para que estes intervissem  em casos de agressão, em curso ministrado na academia de Policia Militar

1. Mequetrefe

Substantivo masculino

1. Indivíduo intrometido, que se mete no que não é de sua conta; enxerido, inconveniente.
O SINDGUARDAS-MG através do seu   Vice-Presidente Alisson (Liu Marmita) já se pronunciou em razão das intervenções insanas e das declarações  desprovidas de credibilidade do Coronel Baião, que outrora prejudicava a ação de nossos companheiros guardas municipais em Mariana/MG

Guarda investiga agressão de skinhead na Savassi

Publicação: 30/10/2012 07:31 Atualização:
A Guarda Municipal de Belo Horizonte vai investigar supostas falhas ocorridas após agressão a um jornalista na madrugada de sábado na Região da Savassi por dois homens carecas, tatuados e brancos, possivelmente pertencentes ao movimento denominado skinhead. Segundo a vítima, que foi recebida na segunda-feira pelo comandante da Guarda Municipal, Ricardo Belione, a corporação vai responsabilizar os guardas que se recusaram a lhe prestar ajuda.

“Fiquei indignado de não ter sido atendido pela polícia, que estava a menos de cinco metros do local. Quero que descubram, porém, não só quem me negou ajuda, mas também quem me espancou”, afirmou. Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar, trata-se do primeiro caso de violência envolvendo grupos neonazistas na região. “Vamos ficar mais atentos, mas não existe um movimento sistêmico na Savassi. A Guarda Municipal faz a defesa do patrimônio e não tem treinamento para intervir em casos de agressão”, disse o tenente-coronel Welton Baião, comandante do BPM.

Um comentário:

  1. A GUARDA MUNICIPAL NAO É PATRIMONIAL

    CONGRESSO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA, REALIADO EM COMPOS DE GOYTACAZES-RJ EM ABRIL DE 2012.

    ABORDAGEM: Guarda Municial, Agente do Estado Brasileiro, atuando em atividade policial na Segurança pública Municipal tem por missão o cumprimento da lei em benefício da sociedade.

    http://www.youtube.com/watch?v=4dMWZTpxWQc&feature=relmfu

    ResponderExcluir