Seguidores

Visitantes ONLINE

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Sétimo aniversário da Guarda Municipal de Contagem 
PRÓXIMO ANO. PREFEITA ANUNCIOU GRANDE INVESTIMENTO
Publicado no OTEMPO Contagem em 19/10/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8



Uma celebração sem formalidades e com muita animação marcou, na última quarta-feira (17) com as comemorações do 7º aniversário da Guarda Municipal de Contagem. O evento foi realizado na Tenda da Prefeitura e contou com a participação de autoridades municipais e de integrantes da corporação. Na ocasião, foram homenageados os servidores que se destacaram no ano de 2012, dentre eles, diretores, gerentes, chefe de grupamento, chefe de turma, guardas e civis.
Durante a solenidade, a prefeita Marília Campos foi presenteada com um instrumento musical. Em agradecimento à homenagem, a prefeita destacou que tal feito não seria possível se os guardas municipais não estivessem cumprindo com louvor o seu papel. "Entendemos que é através do respeito, da confiança, dedicação, responsabilidade e companheirismo que vocês chegaram até aqui. Tenho certeza que conseguirão ainda mais, não medindo esforços para alcançar seu objetivo e prestar um serviço de qualidade à população".
A prefeita também informou que o município receberá investimentos do Governo Federal nos próximos meses. Isso vai significar mais 14 veículos, 150 taser, 150 coletes, computadores, impressoras e cursos de capacitação para a Guarda Municipal. 
20 unidades do equipamento já foram entregues e mais 150 pistolas taser e 14 viaturas e 150 coletes estão para chegar até o final do  ano.


INSTRUMENTOS DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO CENTRAL DE SUPRIMENTOS 

Instrução ministrada aos Guardas Municipais de Contagem, Turma - FOX. 
- A.S.P - Gardoni - Instrutor  I.M.P.O;
- A.S.P - Rafael - Instrutor I.M.P.O;
- A.S.P - Albuquerque - Intendente;
- A.S.P - Pitágoras - Logística/CS.SSPI;
- A.S.P - Teixeira - T.C.A.F;
A.S.P - Gardoni,
CS/SSPI
2129.9319 Ramal:4509/531
Local: COPE - Comando de Operações Especiais




Nenhum comentário:

Postar um comentário