Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


GUARDA MUNICIPAL DE LAGOA DA PRATA APREENDE DOIS MENORES COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

quarta-feira, 17 de outubro de 20120 comentários



A sala de operações da Guarda Municipal recebeu um telefonema na manha desta segunda-feira (15), onde o informante relatou que dois menores estariam fazendo uso de droga na quadra poliesportiva do Conjunto habitacional Chico Rezende. A viatura se deslocou até o local e os guardas encontraram dois adolescentes (de 15 e 14 anos) sentados nos degraus da arquibancada. Ao ser realizada a busca pessoal nos infratores, foi encontrada com um deles uma réplica de arma de fogo. Os garotos receberam voz de apreensão e foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus pais.

Retaliação

Enquanto os Guardas acompanhavam os menores na delegacia, a sala de operações da GCM recebeu uma nova ligação onde uma pessoa, que teria testemunhado a abordagem e apreensão dos menores, relatou que, logo após a retirada da viatura da quadra poliesportiva, outros menores entraram em seu estabelecimento comercial, que fica próximo ao local da ocorrência, e ameaçaram quebrar o comércio caso os dois menores ficassem detidos. Segundo esse comerciante, os menores atribuíram a denúncia a ele. Um novo boletim de ocorrência foi registrado e ficará a cargo da Polícia Civil para demais providências.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata/http://www.amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário