Seguidores

Visitantes ONLINE

sábado, 27 de outubro de 2012

SINDGUARDAS-MG esteve presente no

Congresso Brasileiro de Direito e Política de Segurança Pública em BH



Data: de 24.10.2012 até 26.10.2012
O Congresso tem como foco o tema "Responsabilidade social e os desafios da segurança cidadã" e pretende ser um marco no debate jurídico da segurança pública no país. Ele  inova ao possibilitar que pessoas de todo o país participem on-line através de webconferência. Com isso, o evento tem maior visibilidade e estimula o sentimento de brasilidade e de não exclusão de interessados impossibilitados da participação presencial.
Informações Adicionais:
Auditório Vivaldi Di Moreira.



O SINDGUARDAS-MG marcou presença no dia 24 e 26 no Congresso Brasileiro de Direito e Política de Segurança Pública com nosso amigo GCM SP Patrulheiro Marcio Ribeiro o "Chips"



Da esquerda para direita GMBH Ernane Reis Pedro Bueno Presidente do SINDGUARDAS-MG, CMT da GM RIO Henrique Lima, GCM Ribeiro (Sgt Chips),GMBH Franklin Martins,— em Belo Horizonte.



Guardas Municipais se aperfeiçoando e aprendendo em mais um grande congresso Brasileiro



Da esquerda para direita GMF Adriana Pio Ferreira (Guarda Municipal de Varginha) GCM Ribeiro (Sgt Chips),GM's Franklin MartinsErnane Reis e Samuel Lucas de Belo Horizonte, Pedro Bueno Presidente do SINDGUARDAS-MG — em Belo Horizonte.



Camila  Contardo 
Assessoria VIP SINDGUARDAS-MG

Diretoria Sindguardas-MG presente em mais um excelente congresso com Pedro Bueno, Diretor Franklin Martins e Diretora Adriana Pio Ferreira, além do colaborador e blogueiro (BLOG do GCM Bueno) nosso companheiro Samuel Lucas e outros grandes amigos integrantes da GMBH

Nenhum comentário:

Postar um comentário