Seguidores

Visitantes ONLINE

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Passados apenas dez dias da eleição municipal,Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado de Minas Gerais é demitido pelo atual prefeito Márcio Lacerda



Hoje dia 19 de outubro de 2012, eu Pedro Ivo Bueno da Silva, funcionário público concursado desde 18/05/2006, fui demitido pelo Prefeito Márcio Lacerda

Depois de participar de uma eleição típica de países sem democracia, onde recusei minha propaganda de TV, rádio e material de campanha, por não aceitar que minha imagem fosse ultrajada, onde só seria exibida nestes meios de comunicação, se vinculada ao atual Prefeito, por imposição da legislação eleitoral e contando apenas com meus amigos colaboradores, após 7 notificações do MP eleitoral, atravancando nossa campanha, vencemos, mesmo não sendo eleito, receber o apoio de 3494 pessoas, reafirmo somos "VITORIOSOS" e isto só poderia ocorrer com a graça de Deus.
Mostramos para os amigos e até mesmo para os inimigos, que é possível fazer política com decência, com dignidade e sobre tudo com ideal, algo tão distante da realidade política do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário