Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Zelador de escola é preso em flagrante abusando sexualmente de aluno em BH



15 de outubro de 2012 - O zelador de uma escola municipal no Bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, foi preso, nesta segunda-feira, suspeito de abusar sexualmente de um aluno.

O guarda municipal que prendeu o suspeito contou como tudo aconteceu. " Ficavam sempre juntos no horário do recreio, num local mais reservado. Isso causou uma suspeita por minha parte. Hoje, fazendo uma ronda, a gente percebeu que o aluno adentrou no depósito da escola com autor. Aí aguardei por um tempo e acabei verificando o fato", contou Alberto Cardoso.

Para a polícia o adolescente de 15 anos disse que o homem obrigou ele a entrar dentro desse cômodo e já foi tirando a roupa dele sem seu consentimento  A vítima contou ainda que era abusado há cinco anos. Além de zelador da escola, Hudson Tavares Fernandes, de 46 anos, era amigo íntimo da família.

Segundo a Secretaria de Educação de Belo Horizonte, o funcionário será demitido. Além disso foi aberto um processo administrativo para averiguar as denúncias contra o zelador.

Já o aluno vai ser inserido no programa Família Escola - desenvolvido em parceria entre as secretarias de educação, saúde e assistência social. Com isso o jovem e a família dele vão ser acompanhados de perto.

Veja reportagem

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário