Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Força policial de Paulínia ‘derruba’ esquema de tráfico de drogas


Operação conjunta entre a Guarda Municipal e Polícia Civil 


segunda-feira, 17 de dezembro de 20120 comentários




Uma operação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Civil de Paulinia desmontou um esquema de tráfico de drogas na cidade. Durante a ação policial dois traficantes foram presos e um adolescente apreendido.

Em investigação e abordagem foram encontradas drogas, armas e dinheiro, além de aparelhos eletrônicos, bicicletas roubadas e bebidas importadas, possivelmente adulteradas, na tarde de sexta feira, 14 de dezembro.

A operação conjunta aconteceu por volta das 12h45, quando a policia civil juntamente com a GM, se deslocou a duas residências na Rua Tiburcio Cecati, no Bairro Flamboyant, para cumprirem um mandado de busca, expedido pela Justiça.

O local estava sendo investigado já algum tempo em virtude de denúncias. Outras averiguações já haviam sido feitas pelas corporações, porém nada havia sido encontrado. Na sexta-feira, uma informação de que havia grande quantidade de drogas na casa facilitou o trabalho da policia.

O local era monitorado pelos traficantes, que haviam instalado uma câmara de vigilância em um poste de iluminação pública, servindo para visualizar a chegada da polícia, bem como dos compradores de droga.
Após vigiarem o local por algumas horas e flagrarem algumas vendas de entorpecente no local, a polícia invadiu as duas casas e deteve os acusados.


Com ajuda do canil da GM, foram encontrados 648 pinos de cocaína, 140 pedras de crack, 28 trouxas de maconha, uma arma calibre 38 com numeração raspada, uma espingarda de pressão, calibre 4,5, remédios, acetona, além de 18 garrafas de uísque, 11 de tequila e duas de vodca, possivelmente adulteradas.
Foram apreendidas também seis bicicletas possivelmente produto de furto, trocadas por drogas por usuários e a quantia de R$2,3 mil em dinheiro.
Os três detidos foram autuados em flagrante pelo delegado Marco Antonio Evangelista por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública.


Fonte:http://www.portaldepaulinia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário