Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


PORTO FELIZ - Guarda Civil Municipal é nomeado Secretário de Gabinete

terça-feira, 18 de dezembro de 20120 comentários


Prefeito eleito em Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira (PSD) 

O Prefeito eleito em Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira (PSD) anunciou o nome do Secretário de Gabinete, trata-se do Guarda Civil Municipal Arnaldo Ricardo Franco Bueno, o CE FRANCO.

Arnaldo Ricardo Franco Bueno (CE Franco) 


QUEM É O GCM CE FRANCO. 

Guarda Civil Municipal entrou na Corporação em 05/09/1995, sempre trabalhando no grupamento operacional. Através de concurso interno foi se graduando como GCM de 3º, 2º e 1º classe. Em 16/03/2011 foi promovido de GCM 1ª classe para Classe Especial por Ato de Bravura, este ato estava previsto no Estatuto da Guarda Civil Municipal que comprovada à execução da missão com eminente risco de vida em defesa própria ou de terceiros através de sindicância regular requerida pelo comandante, o Guarda seria promovido por ato de bravura para uma classe imediatamente superior.

O CE FRANCO foi eleito Policial Padrão de PORTO FELIZ POR 2 VEZES - EM 2006 E 2009, faz jus a este titulo o profissional que se destacar por serviços prestados à coletividade, a escolha do Policial Padrão é através de eleição interna com a participação de toda corporação.
No ano de 2011 a Câmara Municipal de Porto Feliz, nos termos do Decreto Legislativo nº. 265 de 27 de junho de 2011 concede ao GCM de Classe Especial Franco o Titulo de Cidadão Honorário em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Porto Feliz. 
No mes de novembro de 2012 foi convidado pelo Prefeito eleito de Porto Feliz Levi Rodrigues Vieira (PSD) para ser o Secretário de Gabinete de seu governo, esse cargo é subordinado somente ao prefeito. Secretário de Gabinete além de auxiliar o prefeito em outras secretárias tem em sua pasta a Diretoria de Segurança e Operações Comunitária que compõem a GCM, Trânsito, Bombeiro Municipal e Defesa Civil. 

"Estou muito honrado em receber esse convite do Prefeito Levi e poder representar a GCM no maior cargo de 1º escalão do Município de Porto Feliz, eu gosto de desafios e vou enfrentar mais esse, e de poder ter a chance de melhorar a minha querida e amada Corporação Guarda Civil Municipal."

EU NUNCA VOU ESQUECER QUEM SOU
GCM CE FRANCO


Fonte:http://gcm-ivete-portofeliz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário