Seguidores

Visitantes ONLINE

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


GUARDA MUNICIPAL COÍBE CRIME AMBIENTAL NA PAMPULHA 

PAMPULHA
Comerciante é flagrado jogando aves em lagoa
Publicado no Jornal OTEMPO em 01/12/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
GABRIELA SALES
Portal O TEMPO ONLINE
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um comerciante foi detido ontem pela Guarda Municipal de Belo Horizonte ao ser flagrado jogando cerca de cem pacotes de pescoço de peru estragados na lagoa da Pampulha, um dos maiores cartões postais da cidade.

Durante o patrulhamento de rotina na avenida Otacílio Negrão de Lima, os guardas viram o homem jogando vários pacotes na lagoa. "Quando chegamos, o suspeito estava descartando várias embalagens de aves que estavam dentro de um caminhão-baú", contou o guarda Rafael Freitas. Segundo a corporação, só deu tempo de impedir que dez pacotes fossem descartados.

Na abordagem, o comerciante Antônio Pereira Brandão, 43, explicou, segundo o guarda municipal, que estava se desfazendo dos produtos porque eles estavam se deteriorando. "Ele disse que as carnes estavam estragadas porque o caminhão está com problemas na refrigeração e teria comprometido todo o produto", disse Freitas. O comerciante não teria dado detalhes sobre a origem do produto.

Multa. Brandão foi multado pela Polícia Militar de Meio Ambiente e pela Guarda Municipal - a dívida somada é de R$ 6.000.

O caminhão foi apreendido, e o comerciante foi encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário