Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Suspeitos de sequestro relâmpagos são detidos pela GUARDA MUNICIPAL após acidente no Bairro PalmaresCriminosos sequestraram dois irmãos na noite de terça-feira e só libertaram os jovens na madrugada desta quarta.

Publicação: 12/12/2012 14:16 Atualização:
Três jovens foram detidos suspeitos de envolvimento em um sequestro relâmpago no fim da noite de terça-feira no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. Eles foram detidos por guardas municipais após um acidente na manhã desta quarta no Bairro Palmares, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo subinspetor Wellington Rodrigues de Souza, da Guarda Municipal, uma viatura eles fazia um patrulhamento pelo bairro e seguia para o Parque Eduardo Azeredo. Os guardas foram abordados por um motociclista, que disse ter visto um Ecosport subir na calçada da Avenida José Cleto. O pneu estourou e três homens saíram correndo do veículo. Os guardas começaram a fazer buscas pela região e encontraram os suspeitos em um local próximo. Na tentativa de despistar os agentes da segurança municipal viram o trio entrar em um coletivo da linha 9108. Os guardas pediram que o motorista parasse e entraram no veículo. Os suspeitos, de 17, 20 e 22 anos desceram do veículo sem apresentar resistência. Eles estavam com uma mochila com notas de real e euro, cartões de crédito, as chaves de um veículo, um notebook e vários documentos. 

Os suspeitos foram levados para a 22ª Companhia da Polícia Militar (PM), no Bairro São Paulo. Lá, eles foram reconhecidos por dois irmãos que foram vítimas de um sequestro relâmpago. As vítimas contaram que estavam no carro na Avenida Pedro II, a caminho de uma formatura, quando foram abordados pelos suspeitos, um deles estava armado e obrigou as vítimas a fazer saques em dinheiro em vários locais. Já eram 3h desta quarta e eles ainda não haviam conseguido. Assim, pegaram R$ 150 em dinheiro das vítimas, os materiais do roubo e fugiram levando o veículo. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário