Seguidores

Visitantes ONLINE

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Clássico terá forte esquema de segurança com Guarda Municipal de Fortaleza e PM


Dia de clássico não é só dia de festa. Um esquema de segurança forte foi montado para evitar - ou pelo menos minimizar - as confusões no entorno do estádio Castelão.
A Guarda Municipal e a Defesa Civil de Fortaleza vão colocar 200 guardas nos sete terminais de ônibus da cidade. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que colocará mais ônibus nas ruas. Além dos 813 veículos que normalmente circulam aos domingos, carros extras ficarão à disposição do controle operacional dos terminais, de 8 às 19 horas.
A operação nos terminais de ônibus começa às 13 horas e deve terminar apenas uma hora depois que o Clássico-Rei acabar, às 19 horas.
No Castelão e no entorno do estádio, quase 600 policiais militares vão trabalhar. E a assessoria da PM já deixou claro que a Operação Tolerância Zero será aplicada. Os policiais prenderão pessoas que praticarem desde pequenos delitos até crimes mais graves. A ideia é superlotar as delegacias da Capital como forma de protesto pela más condições de trabalho e os baixos salários recebidos pela categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário