Seguidores

Visitantes ONLINE

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ladrão rouba remédios e carro de posto de saúde




Homem armado levou medicamentos do estabelecimento. Suspeito continua foragido e veículo não foi localizado

Renata Evangelista - Repórter - 13/04/2010 - 13:51

Renato Cobucci
assalto

A polícia não conseguiu localizar o homem que roubou os remédios do Centro de Saúde

Um homem armado roubou na manhã desta terça-feira (13) todo o medicamento do Posto de Saúde do Bairro Palmares, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um carro da Prefeitura de BH, o Fiat Strada, placa HFC-4270, que transportava os remédios, foi roubado por um homem alto, moreno, que usava uma blusa de moleton vermelha. O assalto ocorreu por votla de 9h30, na Rua Conceição Vidigal Paulluci, número 65.


De acordo com motorista do veículo, Maria Lúcia Pinto, 38 anos, o suspeito encostou uma arma em sua cintura e, após ameaçá-la, levou o carro com todos os medicamentos. Diversos funcionários e pacientes do posto presenciaram o assalto. A técnica de enfermagem Onilda Caetano de Oliveira, 52 anos, contou que o suspeito chegou ao local por volta das 7 horas. “Ele passou na farmácia do posto, tomou vacina contra gripe. Estamos todos muito assustados. Ele estava armado no meio de todo mundo” disse apavorada.


A polícia ainda não sabe a quantidade de remédios roubados. O suspeito continua foragido e o veículo não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário