Seguidores

Visitantes ONLINE

domingo, 4 de abril de 2010

Prisão de traficantes mobiliza Polícia Militar, Civil e duas Guardas Municipais com auxilio de cães



Prisão de traficantes mobiliza Polícia Militar, Civil e duas guardas municipais
Pintor e vigilante foram presos nesta quinta em Itatiba acusados de tráfico de drogas e corrupção de menor

Agência BOM DIA

Uma ação conjunta entre as policias Militar e Civil e as guardas municipais de Itatiba e Jundiaí (com seus cães farejadores) resultou na prisão de dois homens na manhã desta quinta-feira, em uma casa no Jardim Harmonia. Eles são acusados de tráfico de drogas. Uma menor de 17 anos os acompanhava.

O pintor Rodrigo Cecon, 33 anos, e o vigilante Anderson Cleber dos Santos da Silva, 29, mais conhecido como ‘Bodão’, também são acusados de corrupção de menor.

Os policiais encontraram na residência uma pedra bruta de crack, de 45 gramas, mais 68 pedras embaladas e prontas para comercialização, além de dez porções de maconha. Parte dos tóxicos estava escondida dentro de um saco de ração para cachorros e outra dentro de um armário.

Em um terreno atrás da casa, os policiais encontraram uma sacola com 54 pedras prontas para comércio. Foram apreendidos também R$ 603 em dinheiro e sete telefones celulares.

Os cães da Guarda Municipal jundiaiense fizeram o rastreamento no local e também em um pasto próximo, onde havia suspeita de que mais drogas estivessem enterradas – porém nada foi encontrado.

Ação rápida
Os homens estavam dormindo quando pelo menos 15 policiais chegaram com mandado de busca e apreensão. A dupla não teria resistido à revista nem negado as acusações. De acordo com informações apuradas pelo BOM DIA, a investigação que levou ao flagrante era feita há cerca de cinco meses. Ela partiu de uma denúncia.

Cecon e Silva foram presos em flagrante e levados à Cadeia de Jundiai. A menor foi levada à delegacia e entregue à mãe, para tomar as providencia legais. A droga foi apreendida e levada para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário