Seguidores

Visitantes ONLINE

terça-feira, 6 de abril de 2010

Guarda Municipal apreende 2,8 mil maços de cigarro na Rodoviária de Belo Horizonte


Maços seriam revendidos em Araçuaí e Ipatinga, no interior do estado

Ivan Satuf - Portal Uai

Publicação: 06/04/2010 10:01 Atualização: 06/04/2010 11:54
Maços seriam revendidos em Araçuaí e Ipatinga, no interior do estado - (Nedson Moreira/Guarda Municipal)
Maços seriam revendidos em Araçuaí e Ipatinga, no interior do estado
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira quando se preparavam para embarcar maços de cigarro no Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro, no Centro de Belo Horizonte. Guardas municipais que faziam a vigilância no local desconfiaram de duas grandes caixas que eram carregadas em carrinhos rumo às plataformas de embarque.

Os agentes abordaram a dupla e confirmaram se tratar de cigarro sem nota fiscal. “Eles disseram que compraram os pacotes em shoppings populares no Centro de BH e iriam revender o material em cidades do interior”, afirma o inspetor Nedson Moreira.

Ao todo, foram apreendidos 230 pacotes com aproximadamente 2.800 maços. Os suspeitos disseram que parte da carga iria para Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, e a outra parte para Ipatinga, no Vale do Aço. Eles também contaram que receptadores iriam receber os pacotes nas duas cidades e redistribuir entre comerciantes.

Os suspeitos, de 44 e 48 anos, foram encaminhados à sede da Polícia Federal, onde devem ser autuados por crime de descaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário